Segredos pra todo gosto e de todo tamanho. Confira abaixo as revelações bombásticas dos novos rancheiros que estão prestes a se transformar em... Celebridades de Praia!

"Fui abandonado pela minha mãe ao nascer. Vivo com pessoas que me acolheram. Sinto que nada à minha volta é meu."
"Tenho comunicação com espíritos. Não sei bem o que é, mas falam de suas vidas antes, quando moravam na Terra. Ninguém sabe disso, nem meus pais. Tenho medo..."
"Sou portador do vírus HIV. A única pessoa que sabe esse segredo é a minha mãe. Contraí o vírus na minha primeira relação, aos 16 anos."
"Eu já tive um sonho erótico com um dos Gerentes do Habbo."
"Já fiquei com alguns meninos (inclusive alguns com parentesco) no banheiro do shopping."
"Meu maior segredo é que tenho estrabismo na vida real. Se descobrissem acho que não fariam amizades comigo!"
"Eu sou albino na vida real."
"Minha mãe ja foi garota de progr*** na europa, mas logo que nasci ela parou e apenas alguns membros de minha família sabem."
"Eu saio de casa de madrugada pra ficar com meu vizinho sem ninguém saber, a gente faz coisas muito boas aqui na escada do prédio."
"Nasci com um problema nos test*****s e tive que retirar um quando criança."
"Sofro de mitomania, tenho compulsão por mentir."
"Já passei chapinha nos cabelos da minha parte íntima, apenas para saber como ficaria. O resultado ficou estranho, porém bonito."
"Eu pareço feliz, mas na verdade sou bipolar e corto-me freqüentemente."
"Eu já fiz aborto."
"Meu p**** é extremamente pequeno."

E aí? Já imagina quem são os autores?

>>>O novo Rancho começa nesta Sexta!