Quem não tem uma história muito marcante sobre alguma coisa que aconteceu na infância hein? Sabe aquelas histórias que alguém sempre conta nas reuniões de família? Então, é disso que eu to falando...
Eu, por exemplo, em todo almoço de família aquela minha tia (que adora apertar minhas bochechas) conta sobre uma vez que meu querido pai me esqueceu no Shopping. Sim, foi trágico, mas agora a gente dá risada. Ele foi comprar algo e me deixou naqueles espaços onde as crianças ficam brincando, quando estava saindo do Shopping lembrou de mim e voltou pra me buscar.
E com o Dia dos Pais chegando...
Construa um Quarto que retrate uma memória bem legal da sua infância e que envolva seu pai.
Você tem até dia 15 de Agosto às 11h00 BR / 15h00 PT para colocar sua imagem no Orkut ou Facebook e enviar o link no formulário abaixo.
Os 20 melhores Quartos ganharão Emblema Exclusivo.
Bom, se você esqueceu de comprar o presente do seu pai, mostra seu Quarto pra ele. Tenho certeza que ele vai se emocionar com sua lembrança. :)